Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Mulher é presa após furto cometido em loja do shopping

As mercadorias furtadas foram levadas pela segunda participante do crime, que não foi localizada

Por Odair Cardoso - foto: Daniel Soares. | 11/08/2017 às 16h31

Mulher é presa após furto cometido em loja do shopping

Duas mulheres foram flagradas na noite dessa quinta-feira (10) furtando diversos produtos em uma loja no Pátio Central Shopping. A ação da dupla foi registrada pelas câmeras de monitoramento interno do estabelecimento. Apenas uma das envolvidas foi presa pela PM, enquanto que a outra evadiu com todos os produtos.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja contaram que Leurian Conceição Martins, de 29 anos, juntamente com outra mulher identificada apenas como "Michele", foram vistas selecionando diversas bonecas, cueca e blusas de frio. Ainda conforme os relatos, através das câmeras de monitoramento, foi possível observar que enquanto uma separava os materiais agachada, a outra dava cobertura ficando de pé a sua frente.

No interior do shopping as duas se separaram. Michele evadiu pela saída que dá para a Rua Bernardes de Assis, não sendo alcançada pelos seguranças. No entanto, militares conseguiram abordar apenas Leurian, nas proximidades da Praça Antônio Dias. Porem,  todos os produtos foram levados pela outra mulher, que até então não foi localizada.

Na delegacia, Leurian contou que foi convidada no mesmo dia pela comparsa, para cometer o crime. Diante do flagrante, ela ficou a disposição da autoridade de plantão e foi encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro, na manhã desta sexta-feira (11).

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM