Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Mulheres são detidas com arma que pode ter sido utilizada em homicídio

Segundo a PM, dois homens que também estavam no carro que tinha sido furtado conseguiram fugir durante perseguição

13/02/2018 às 16h34

Mulheres são detidas com arma que pode ter sido utilizada em homicídio

O registro foi feito pela Polícia Militar no sábado, dia 10 de fevereiro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (13) pela corporação. Durante fiscalização de trânsito uma equipe da Polícia Rodoviária deu ordem de parada a um veículo Fox, de cor prata. No entanto o condutor acelerou em fuga. Durante a perseguição o motorista seguiu por uma estrada rural e segundo a Polícia, o carro descontrolado colidiu contra a vegetação.

Pelo menos dois homens fora vistos deixando o local e não foram localizados. As duas mulheres, sendo uma maior e outra menor, permaneceram no veículo e foram conduzidas para a Depol. No interior do veículo os militares encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições e dois coletes balísticos completos, além de outros materiais.

Segundo a Polícia um VW Fox com características semelhantes ao apreendido, foi utilizado por autores de um homicídio ocorrido em Patrocínio. No mesmo crime, coincidentemente a arma utilizada foi uma pistola também com calibre 380. Além disso conforme a PM, o carro utilizado, foi furtado em São João da Serra Negra.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10 RPM

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM