Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Neto teria furtado avô para comprar drogas

Um botijão de gás, e um tanquinho de lavar roupas foram levados pelo jovem

Por Gabriela Pires Fotos: Daniel Soares | 13/09/2017 às 16h16

Neto teria furtado avô para comprar drogas

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas registrou na madrugada desta quarta-feira (13) uma tentativa de furto no Bairro Boa Vista. Um jovem de 29 anos praticou o ato contra o próprio avô, ao furtar um botijão de gás, e um tanquinho de lavar roupas.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência policial, a vítima, Maurício Primo Fernandes, 70,  ouviu latidos de cães, mas não se levantou. Já durante a manhã, em conversa com os vizinhos, os mesmos relataram que avistaram uma viatura da PM no final da rua, e notaram que um indivíduo não identificado, havia adentrado em sua residência, e furtado um botijão de gás, e um tanquinho de lavar roupas. De acordo com a vítima, seu neto é usuário de drogas, e possuía a cópia da chave de sua residência, o que fez com que o contato fosse feito com o mesmo.

Pablo Henrique Fernandes de Amorim, já na residência de uma tia, relatou que havia apanhado o botijão de gás e repassado á outra pessoa, a quem estaria devendo um pagamento referente á entorpecentes, porém, nega o furto do tanquinho.

Diante do fato, como o autor não relatou onde se encontravam os materiais furtados, apenas assumindo a prática, o mesmo foi preso em flagrante, e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, para as demais providências. 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Neto teria furtado avô para comprar drogas - Imagem 1
  • Neto teria furtado avô para comprar drogas - Imagem 2
  • Neto teria furtado avô para comprar drogas - Imagem 3

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM