Operação Colheita: polícias Civil e Miltar prendem 39 pessoas e apreendem armas e drogas

por Odair Cardoso - fotos: Assessoria de Comunicação O
10/05/2018 - 14h00

Patos Já - Operação Colheita: polícias Civil e Miltar prendem 39 pessoas e apreendem armas e drogas

As Polícias Civil e Militar com apoio do Ministério Público, Vara de Execuções Penais de da Subsecretaria de Administração Prisional realizaram nesta quinta-feira (10) em Patos de Minas, a última fase da Operação Colheita, iniciada em abril de 2018. As fiscalizações tiveram como alvo 362 detentos, que cumpriam penas em regime domiciliar.

De acordo com as informações, foram constatados 206 descumprimentos das regras determinadas pela Justiça para aqueles que estão em liberdade condicional. Diante dos flagrantes foi feita a representação pelas prisões na expedição dos mandados de prisão. Pelo menos 39 pessoas foram presas e encaminhadas para o Presídio Sebastião Satiro, na operação que contou com 70 Policiais e 23 viaturas, sendo considerada uma das maiores já realizadas na região.

Nas investidas policiais foram apreendidas armas e uma réplica de arma de fogo, além de crack e maconha.  O idealizador do Projeto Colheita, Dr. Luis Mauro Sampaio, Delegado Regional e o Comandante do 15º Batalhão, Tenente Coronel Azevedo, comemoraram os resultados das ações que tiveram como objetivo o combate à impunidade durante o cumprimento das penas.

 

  • Operação Colheita: polícias Civil e Miltar prendem 39 pessoas e apreendem armas e drogas
  • Operação Colheita: polícias Civil e Miltar prendem 39 pessoas e apreendem armas e drogas
  • Operação Colheita: polícias Civil e Miltar prendem 39 pessoas e apreendem armas e drogas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG