Pai e filho são presos após PM apreender droga e arma em residência

O rapaz de 20 anos assumiu ser o proprietário dos materiais apreendidos

por Marília Borges - Fotos: Vinícius Machado
08/01/2018 - 19h29

Patos Já - Patos Já - Pai e filho são presos após PM apreender droga e arma em residência

A Polícia Militar realizou na tarde desta segunda-feira (08) a prisão de dois suspeitos de tráfico, durante o cumprimento de mandado de busca em uma residência no bairro Jardim Esperança, onde foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo.

Segundo o Sargento Ademir, ao cumprir a determinação da Justiça na casa que fica rua Cariranhas, duas guarnições se deslocaram até o endereço. De início, os militares encontraram dois frascos com substância semelhante a cocaína, que deve passar por análise da perícia. No telhado da casa, os policiais se depararam com uma pistola com numeração raspada e dois tabletes de maconha.

Ainda segundo a Polícia, o mandado estava em nome de Cláudio Rodrigues Rosa. Ele e o filho, Werlley Rodrigues da Silva, de 20 anos, que assumiu ser o dono dos materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia. Cláudio alegou que não tinha conhecimento da arma e dos entorpecentes encontrados em sua residência, apenas admitiu que os filhos possuem problemas com drogas, mas negou envolvimento com o tráfico.

As informações do Sargento Admir, são de que Werlley Rodrigues já possui diversas passagens pela polícia, e a residência onde a família reside já vinha sendo monitorada como possível ponto do tráfico de drogas.

 

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG