Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Patense é morta a facadas por policial militar em Unaí

O cabo, de 35 anos, era lotado em Buritis, e matinha um relacionamento amoroso com a vítima

Por Ana Paula Oliveira Foto: Divulgação | 15/06/2017 às 08h00

Patense é morta a facadas por policial militar em Unaí

A patense Michele da Cunha Borges Silveira Madureira , de 36 anos, foi morta a golpes de faca, no município de Unaí, na tarde, de ontem (14/06). Segundo a Policia Militar da cidade, um colega da Corporação, lotado em Buritis, com quem a vitima matinha um relacionamento amoroso, é o responsável pelo homicídio. Sistemas de monitoramento teriam flagrado  o cabo Ricardo Cardoso Teixeira, de 35 anos, próximo ao local do crime, em um prédio, na Rua Alba Gonzaga, no Centro da cidade.

A motivação teria sido um desentendimento entre o casal. Apos ouvirem gritos da vitima, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas quando chegaram ao local, Michele já estava sem vida. O militar atingiu a vítima com três golpes de faca na região do peito.

O cabo da PM foi preso quando chegava em Buritis e, segundo as investigações, ele ainda estava com manchas do sangue de Michele na camisa. Ele cofessou o crime e permanecerá na Delegacia à disposição da Justiça. A moça morava em Patos de Minas, onde teria conhecido o policial. Ele é casado e tem uma filha. 

A faca utilizada no crime foi jogada, pelo militar, às margens da rodovia, que liga Unaí a Buritis e ainda não foi localizada pela Policia, que lamentou a atitude do colega em nota. "A Polícia Militar está consternada com o fato e não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema", diz a nota. A Corporação de Unaí esclarece, ainda, que será aberto Processo Administrativo Demissionário para punir, Ricardo.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM