Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


PM procura por homem que vem cometendo atos obscenos no bairro Guanabara

Uma adolescente denunciou já ter sido alvo das investidas por duas vezes

Por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito. | 11/07/2018 às 20h08

PM procura por homem que vem cometendo atos obscenos no bairro Guanabara

A Polícia Militar segue em busca de informações que levem a prisão de um homem que está assustando as moradoras do bairro Guanabara em Patos de Minas. Uma garota menor de idade denunciou já ter passado pelo constrangimento, por pelo menos duas vezes.

A adolescente de apenas 16 anos, contou que na tarde dessa terça-feira (10), caminhava pela Avenida Osvaldo Guimarães, nas proximidades do novo Fórum, quando um homem conduzindo uma motocicleta de cor preta, se aproximou e começou a mostrar os órgãos genitais. Bastante assustada com a situação, a garota fugiu correndo do local e acionou a Polícia Militar. No entanto esta não foi a primeira vez que ela passou pelo mesmo constrangimento.

A menor relatou para os militares que no mês passado situação bem semelhante teria ocorrido. O homem com capacete preto e trajando roupa preta, aparenta ser o mesmo, devido ao modo parecido de agir durante os dois abusos. As câmeras de segurança próximas não conseguiram registrar com clareza o autor dos atos obscenos.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM