Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


PM recupera motocicleta furtada e jovem é preso por receptação

O proprietário postou o caso em uma rede social e foi vítima de tentativa de extorsão

Por Odair Cardoso - Fotos: Daniel Soares. | 05/12/2017 às 15h53

PM recupera motocicleta furtada e jovem é preso por receptação

Um jovem de 28 anos com diversas passagens foi preso na manhã desta terça-feira (05) no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, com uma motocicleta furtada. O suspeito alegou que pegou o veículo emprestado. A vítima contou para a Polícia, que o autor do crime estava exigindo dinheiro para devolver a moto.

A motocicleta foi furtada no início da noite dessa segunda-feira, no Bairro Jardim Centro. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário postou o caso de furto em uma rede social em busca de informações que o levassem ao veículo.  No mesmo dia ele recebeu ligação telefônica de um homem exigindo R$ 1 mil para fazer a devolução. Os dois ficaram acertados de que o resgate seria pago nesta terça.

No entanto, a vítima contou que hoje teria recebido outras ligações com exigências de valores maiores. Diante da negativa, o criminoso fez ameaças pessoais, além de afirmar que destruiria a motocicleta. A Polícia foi acionada e de posse das informações passou a realizar rastreamentos, que levaram a prisão de Maicon Sulivan Pinto, de 28 anos. Ele foi flagrado trafegando pela Rua Maranhão, na motocicleta furtada.

Na delegacia, Maicon que saiu recentemente do Presídio Sebastião Satiro, negou ter praticado o crime e disse que pegou o veículo emprestado com um conhecido no Bairro Alvorada. A Policia levanta esta informação para apurar a veracidade da versão. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM