Polícia apreende adolescente que viajava em ônibus com drogas e munições

A abordagem aconteceu durante uma operação antidrogas realizada na BR 365, Km 413, no município de Patos de Minas

por Gabriela Pires Fotos: Polícia Militar
11/05/2018 - 09h35

Patos Já - Polícia apreende adolescente que viajava em ônibus com drogas e munições

Um adolescente foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (10) durante uma operação antidrogas realizada conjuntamente pela Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ROCCA, na BR 365, Km 413, no município de Patos de Minas. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o menor estava em um ônibus, que seguia da cidade de Uberlândia para Pirapora e com ele, substâncias ilícitas e munições foram encontradas.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a ação, alguns passageiros do veículo demonstraram nervosismo, situação que levou os militares a realizarem busca pessoal  nos pertences dos passageiros. Durante averiguações, foi encontrado na mochila do suspeito, três tabletes de maconha e vinte munições calibre .32.

Ao ser questionado sobre os materiais, o indivíduo disse que teria sido contratado para buscar a droga em Uberlândia e que receberia a quantia de R$ 50,00. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas, juntamente com a droga e as munições apreendidas. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG