Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Polícia Civil apresenta suspeito de matar jovem no Bairro Brasil

Ele é apontado como sendo um dos autores dos tiros que também atingiram a esposa da vítima

10/10/2017 às 18h52

Polícia Civil apresenta suspeito de matar jovem no Bairro Brasil

A Polícia Civil apresentou na tarde dessa terça- feira (10) a Polícia Civil de Patos de Minas apresentou um dos suspeitos pelo homicídio ocorrido no dia 1º de outubro no Bairro Brasil em Patos de Minas. Um menor que também teria participado do crime, segue sendo procurado.

O assassinato aconteceu na Rua Brito Moreira, quando Alan Bento da Silva Ferreira, de 22 anos, voltava com a companheira Fernanda Silva de Jesus, de uma sorveteria na Avenida Brasil. O casal foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Alan foi atingido três vezes nas costas e uma de raspão na cabeça, mas não resistiu e morreu no mesmo local. A mulher também foi atingida, e foi socorrida a tempo.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, com base nas informações apuradas, foi possível identificar e prender, Michel Alves dos Santos, de 22 anos, que estava na casa de amigos quando foi surpreendido pelos investigadores. Ainda conforme o delegado, ele teria sido reconhecido por testemunhas do crime, e até mesmo pela vítima Fernanda. A motivação para o homicídio estaria ligada a rivalidade entre os bairros São José Operário e Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Civil continua em busca de pistas que levem até um segundo envolvido, menor de idade, que também já foi identificado.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM