Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Polícia prende três em flagrante, após roubo de caminhão carregado com cervejas

11/04/2018 às 13h00

Polícia prende três em flagrante, após roubo de caminhão carregado com cervejas

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar nessa terça-feira (10) na BR-354 suspeitas de roubo de carga. Um caminhão carregado com cervejas foi recuperado e uma caminhonete apreendida. 

De acordo com os registros da Polícia Militar, a princípio foi feito acionamento de tentativa de roubo na BR 354, no município de Santa Rosa da Serra, onde a guarnição compareceu, mas nada foi encontrado. Na sequencia do patrulhamento os militares de uma viatura de Carmo do Paranaíba, percebeu que um caminhão carregado com cervejas estava sendo escoltado por uma caminhonete S10. Os veículos entraram pela rodovia 230, sentido a cidade de Rio Paranaíba, quando a abordagem foi realizada.

Segundo a Polícia, durante os questionamentos o condutor do caminhão e os dois ocupantes da S10 passaram a dar informações contraditórias. Nos procedimentos de buscas, foi encontrado no interior da cabine do caminhão um bloqueador de sinal rastreador, além de um crachá que não pertencia a nenhum dos três.

Com apoio de policiais da 10ª Cia PM Ind MAT e do 15º BPM, ficou constatado que a identificação pertencia ao verdadeiro motorista do veículo de carga. A princípio os envolvidos disseram que o homem teria apenas pegado carona e desembarcado em outro local. Mas conforme a polícia, os três acabaram confessando que praticaram o roubo do caminhão, e que este estava sendo levado para a cidade de Uberlândia, sendo que a carga seria vendida por R$ 300 mil.

Foram presos em flagrante: Fillipy Ferreira Pelozi, de 28 anos, Claudinei de Paula Souza, de 30 anos e Milton César Borges Rodrigues, de 41 anos. O veículo e a carga foram devolvidos para a empresa proprietária. Ainda segundo a polícia, a caminhonete S10, possuía sinais de adulteração e foi apreendida. A vítima, o condutor do caminhão foi localizada na BR 365, entre as cidades de Patrocínio e Uberlândia, e passa bem.

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Polícia prende três em flagrante, após roubo de caminhão carregado com cervejas - Imagem 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM