Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Polícia recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação

O veículo foi furtado no mês de setembro em João Pinheiro

Por Odair Cardoso. | 12/10/2017 às 18h38

Polícia recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira (12) uma motocicleta que havia sido furtada no mês passado em João Pinheiro.  O homem que estava de posse do veículo negou ter cometido o furto e foi preso em flagrante por receptação.

De acordo com o Cabo Henrique, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Andrades, quando ao passar pela Rua do Sol, os militares visualizaram um homem saindo de casa empurrando uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura ele retornou para o interior da residência, o que chamou a atenção pela atitude suspeita.

Desconfiados os militares realizaram a abordagem e nas verificações e consultas ao sistema, foi constatado que o veículo tinha queixa de furto, ocorrido no mês passado na cidade de João Pinheiro. Ainda segundo a Polícia, Diego Fernandes Castro, de 19 anos, entrou em contradição ao tentar explicar a procedência do veículo. A princípio ele disse que a moto era emprestada, não sabendo dizer a quem pertenceria. Depois acabou afirmando ter adquirido numa negociação envolvendo a troca por um carro.

Conforme o Cabo Henrique, Diego tem registros de passagens enquanto menor, e após a maior idade é suspeito de um homicídio cometido na cidade de Varjão de Minas. Ele foi autuado por receptação, a motocicleta removida até o pátio credenciado e o proprietário foi notificado.

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Polícia recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação - Imagem 1
  • Polícia recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação - Imagem 2
  • Polícia recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação - Imagem 3

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM