Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Policiais do Gepmor prendem dois rapazes com simulacro de arma de fogo no Centro de Patos de Minas

De acordo com a Polícia Militar, as características dos dois indivíduos se assemelham às características dos que estão cometendo assaltos e furtos na região central da cidade

Por Gabriela Pires Fotos: Polícia Militar | 09/03/2018 às 11h49

Policiais do Gepmor prendem dois rapazes com simulacro de arma de fogo no Centro de Patos de Minas

Durante operação policial realizada nas imediações da área central de Patos de Minas, com o objetivo de coibir a prática de assaltos, policiais do Gepmor prenderam dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta e tentaram fuga após perceberam a presença da Polícia Militar (PM). Com o garupa, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, com características semelhantes a um revólver calibre.38. A motocicleta foi apreendida e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor de 27 anos, identificado como Cristofer Sefas Silva, foi apreendida.

De acordo com a PM, durante o moto patrulhamento os militares se depararam com os dois rapazes transitando no veículo, sendo que o garupa segurava um objeto por debaixo da blusa de frio com sua mão esquerda. Ao perceberem a atitude suspeita, os policiais se posicionaram em local visível, na Avenida Getúlio Vargas e deram ordem de parada aos suspeitos. Durante a ação, os rapazes jogaram a moto em direção aos PM's e tentaram fugir entre os carros e os inúmeros pedestres que saíam das escolas nas proximidades.

Posteriormente, ao seguirem à esquerda da Rua Olegário Maciel, os suspeitos acabaram sendo contidos pela polícia. Durante a abordagem, o simulacro de arma de fogo foi encontrado com o garupa, identificado como Wesley dos Reis Neves, de 23 anos, que acabou sendo preso, juntamente com seu comparsa. Ambos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o objeto apreendido.

Segundo a PM, as características dos dois indivíduos se assemelham às características dos que estão cometendo assaltos e furtos na região central de Patos de Minas.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Policiais do Gepmor prendem dois rapazes com simulacro de arma de fogo no Centro de Patos de Minas - Imagem 1
  • Policiais do Gepmor prendem dois rapazes com simulacro de arma de fogo no Centro de Patos de Minas - Imagem 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM