Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Por causa de celular, homem agride companheira e vai parar no presídio

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal

Por Odair Cardoso Foto: Daniel Soares | 10/11/2017 às 15h55

Por causa de celular, homem agride companheira e vai parar no presídio

Nessa quinta-feira (09) um homem de 27 anos foi preso por lesão corporal cometida contra a própria companheira no Bairro Jardim Paulistano. Além de ter agredido, ele manteve a mulher trancada na garagem da residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas na noite de ontem, relatando que uma mulher gritava por socorro no interior de uma casa. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima presa dentro do cômodo. Durante os questionamentos, o agressor, desacatou os policiais e ameaçou a amásia de morte.

Ainda segundo a PM, foi necessário o uso de força para conter o homem durante a prisão. A vítima contou que tudo começou quando ela se recusou a deixar o companheiro manusear o seu telefone celular, momento em que foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Ela apresentava lesões na mãe esquerda e vermelhidão na face. A mulher acusou o homem de já ter tentado contra sua vida, com um disparo de arma de fogo.

Diante do flagrante, o agressor foi autuado por lesão corporal e na manhã desta sexta-feira (10), encaminhado para o presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM