Sábado violento: homem é morto a tiros no Bairro Jardim Esperança

Este já é o segundo homicídio de 2018 em Patos de Minas, em menos de um mês

13/01/2018 - 15h51

Patos Já - Patos Já - Sábado violento: homem é morto a tiros no Bairro Jardim Esperança

2018 começou violento em Patos de Minas. Após o assassinato ocorrido no último fim de semana, a Polícia Militar registrou mais uma morte. Desta vez no Bairro Jardim Esperança, onde um homem morreu vítima de tiros na tarde deste sábado (13). A motivação e autoria ainda estão sendo levantadas pela Polícia.

Quando a equipe médica do Samu chegou ao local nada mais pode ser feito, uma vez que ele já estava sem vida, caído na Rua João Batista de Queiroz. Os disparos fatais atingiram o peito e abdome da vítima, José Vicente Caixeta, de 57 anos. Ainda não se sabe a motivação ou identidade do autor.

Uma multidão de curiosos tomou conta das proximidades onde o fato aconteceu e a via foi interditada, até que os trabalho periciais fossem realizados e o corpo retirado. Moradores mais próximos ficaram apavorados com o acontecido e disseram ter ouvido muitos disparos de arma de fogo. O reconhecimento foi feito por um familiar. A cunhada da vítima foi até o local e precisou ser socorrida, após se deparar com a cena do crime e desmaiar.

De acordo com relatos de um irmão da vítima, que foram repassados a Polícia Militar, ele teria sido acusado de molestar uma criança que mora nos fundos da casa onde residia, e que a mãe da menina já o teria ameaçado de morte. Outra informação é que José Vicente se mudaria para a cidade de Unaí, neste domingo.

Segundo o que foi apurado até o momento, o atirador estava trajando uma bermuda. A Polícia Militar segue com os rastreamentos para tentar identificar e prender o responsável pelo segundo homicídio do ano.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG