Suspeito de assaltar açougue próximo a condomínio é preso pela Polícia Militar

A PM segue realizando buscas no intuito de identificar e prender o outro autor

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
08/10/2018 - 08h00

Patos Já - Patos Já - Suspeito de assaltar açougue próximo a condomínio é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ser um dos autores de um assalto que aconteceu em um açougue que fica na entrada de um condomínio na Avenida Marabá, em Patos de Minas.

De acordo com informações que contam no registro da ocorrência, o crime aconteceu na noite de sábado (6) quando a dupla chegou em uma motocicleta e, enquanto um dos criminosos ficou do lado de fora, o outro entrou no açougue e roubou R$ 600 do caixa, R$ 50 de um cliente e os celulares de quem estava no local.

Após o assalto a polícia foi chamada e após intenso rastreamento, localizou o suspeito Lucas Rodrigues Marques correndo pelo bairro Jardim Esperança com a mesma blusa e capacete que ele usava no momento do assalto.

O suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o dinheiro encontrado com ele pela polícia. Apesar de ter sido reconhecido pelas vítimas e identificado pelas imagens das câmaras de segurança, Lucas, que tem outras passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas, nega envolvimento no assalto.

A Polícia Militar segue realizando buscas no intuito de identificar e prender o outro autor, bem como a motocicleta utilizada na ação que, segundo os militares, já teria sido utilizada em pelo menos mais três roubos na cidade.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG