Suspeito de assaltar carro-forte na Bahia é preso em Patos de Minas

O homem foi preso durante uma operação montada para o cumprimento de um mandado de prisão

por Débora Araújo / Ascom PM
08/11/2018 - 10h30

Patos Já - Suspeito de assaltar carro-forte na Bahia é preso em Patos de Minas

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Federal, montou uma operação em que foi possível a prisão de um foragido da justiça. O suspeito estava em uma residência localizada na Rua José Fernandes Costa, bairro Abner Afonso.

Segundo informações,  o suspeito tem envolvimento com um roubo a carro forte ocorrido no último dia 17 de setembro na cidade de Boa Nova, estado da Bahia. Na ocasião, o veículo foi atacado na BR-116 com armamento de grosso calibre. Um segurança morreu e outro ficou ferido vítima dos disparos.

A operação foi montada após a expedição de um mandado de prisão do Município de Poções/BA e, diante dos levantamentos das informações, os policiais se deslocaram à casa, onde possivelmente o suspeito estaria.

Na residência foi encontrado o foragido, de 36 anos, que no ato da abordagem tentou apresentar-se como outra pessoa, mas foi identificado pelos policias. No interior do imóvel foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, sendo três tablets, três celulares e um computador, que foram apreendidos. Além disso, foi apreendida também a quantia de R$ 652 em dinheiro.

Durante os trabalhos, foi informado que o primo do suspeito seria o dono da casa e reponsável por resgatar o autor e seus comparsas durante o assalto ao carro forte. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG