Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Suspeito de invadir quarto de vizinha na madrugada é preso no Bairro Caramuru

Ao perceber que não era seu marido a mulher gritou por socorro e o invasor fugiu do local só de cueca

Por Odair Cardoso. | 05/11/2018 às 18h29

Suspeito de invadir quarto de vizinha na madrugada é preso no Bairro Caramuru

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na madrugada desse domingo (04) no Bairro Caramuru, um homem de 41 anos, suspeito de ter invadido a casa de uma vizinha localizada na Rua dos Tupinambás, e de tentar manter relações com ela. Na delegacia, o acusado negou ter cometido o ato.

A vítima de 21 anos contou que estava sozinha em casa. Era por volta de 1h da madrugada quando ela ouviu um barulho estranho, mas imaginou ter ocorrido na vizinhança. No quarto escuro entretanto, a mulher percebeu uma leve pressão no colchão e notou que alguem se deitava ao seu lado na cama. Ela disse ainda que pensou ser o seu marido, já que ele costuma entrar pela janela do quarto quando chega mais tarde.

A mulher contou que só percebeu ser alguém estranho quando passou a mão no rosto do invasor e se assustou. Ao perguntar quem era, o homem mandou que ela ficasse calada. Desesperada, a vítima começou a gritar e então o invasor saiu do local correndo só de cueca, quando foi visto entrando em uma casa próxima.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, Genilson Januário Dutra, de 41 anos, que afirmou morar em Patos de Minas há pouco tempo, mas negou ter invadido a residência vizinha e cometido o ato. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado na sequência.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM