Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Tentativa de homicídio: Homem é baleado no centro de Lagoa Formosa

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos, que estavam em um Fiat/Uno, de cor vermelha, ainda não foram localizados

Por Gabriela Pires Fotos: Vanderlei Gontijo e Câmeras | 11/04/2018 às 07h29

Tentativa de homicídio: Homem é baleado no centro de Lagoa Formosa

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde dessa terça-feira (10), no centro da cidade de Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na esquina da Rua  Coronel Cristiano com a Rua Juca Limírio, onde um homem foi atingido por disparos de arma de fogo pelo passageiro de um Fiat/Uno, de cor vermelha. A vítima foi levada para o Hospital Regional, em Patos de Minas e os envolvidos já foram identificados.

Conforme a polícia, no momento do crime, Aparecido Alves, mais conhecido como "Preto", andava a pé pela via, quando foi abordado pelo indivíduo que se encontrava no carro. Após alguns minutos de conversa, o suspeito saiu do veículo e efetuou os disparos contra Aparecido, que mesmo ferido, conseguiu sair correndo e chegar até o Hospital Municipal. Já o atirador, entrou no Fiat/Uno e saiu calmamente do local.

Aparecido recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade e logo foi encaminhado para Patos de Minas. Já os envolvidos, identificados como Francisco dos Santos Ferreira, de 36 anos, e Carlos Ferreira dos Santos, de 31 anos, dois são irmãos naturais da cidade de Jati (CE), até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados pelos militares. Segundo a PM, a motivação do crime está relacionada com acerto de contas de rixas antigas.

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Tentativa de homicídio: Homem é baleado no centro de Lagoa Formosa - Imagem 1
  • Tentativa de homicídio: Homem é baleado no centro de Lagoa Formosa - Imagem 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM