Vídeo: mulher é flagrada furtando produtos comemorativos da Copa do Mundo em loja no Centro de Patos de Minas

Segundo a Polícia, a mulher furtou produtos alusivos a Copa do Mundo

por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
04/07/2018 - 18h58

Patos Já - Patos Já - Vídeo: mulher é flagrada furtando produtos comemorativos da Copa do Mundo em loja no Centro de Patos de Minas

Nesta quarta-feira (04) a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu uma mulher de 36 anos por furto de produtos alusivos a Copa do Mundo, em uma loja no Centro da cidade. As imagens do circuito interno do comércio, registraram toda a ação. Ela foi interceptada por funcionários, no momento em que tentava deixar o local.

Segundo a Polícia, Fabiana Gomes da Silva, de 36 anos, foi flagrada levando mais de 40 acessórios alusivos a seleção brasileira, dentro de uma bolsa. O furto aconteceu em um dos setores comerciais mais movimentados da região central. Bem vestida e aparentando ser uma cliente como os outros, as imagens mostraram que em poucos minutos ela enche a bolsa de produtos, avaliados em cerca de R$ 150,00. Fabiana foi abordada pelo proprietário da loja ao tentar sair sem pagar e alegou que não tinha dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e Fabiana Gomes que já possui passagens semelhantes, acabou sendo presa em flagrante e levada para delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG