Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Vítimas de furto em residência no Bairro Cidade Nova pedem ajuda para localizar pertences

Roupas, instrumentos musicais, calçados e dinheiro foram furtados da residência

06/10/2015 às 12h00

Vítimas de furto em residência no Bairro Cidade Nova pedem ajuda para localizar pertences

Um furto de diversos itens foi registrado pela Polícia Militar de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (04). Um ou mais criminosos teriam entrado na casa que fica na Rua Eliezer José de Santana, próximo ao clube da URT no Bairro Cidade Nova, de onde levaram instrumentos musicais, calçados, peças de vestuário feminino e masculino e dinheiro.  

O fato aconteceu por volta das 9h30, quando os moradores da residência se ausentaram por cerca de duas horas. Tempo suficiente para que os invasores levassem, dois contrabaixos, um violão, quatro tênis All Star, um tênis Democrata de couro, um tênis Levis, R$ 200,00 em dinheiro, uma jaqueta jeans e calças jeans. Além disso, foram furtados, vários vestidos e calças femininas avaliados em quase dois mil reais, que pertencem a uma loja do Centro da cidade.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro do crime, que resultou em um prejuízo total de cerca de R$ 5 mil. A perícia da Polícia Civil colheu as digitais encontradas no local, que pode ajudar a identificar os envolvidos. Os moradores pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dos produtos, seja repassada pelo telefone 9 9133-5068, ou pelo 190. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM