Após assalto em fazenda, bandidos causam grave acidente na cidade de Patrocínio

O acidente aconteceu no Bairro Jardim Sul, onde uma mulher de 63 anos morreu e seu neto ficou gravemente ferido

por Gabriela Pires Foto: Patrocínio Online
05/07/2018 - 06h00

Patos Já - Patos Já - Após assalto em fazenda, bandidos causam grave acidente na cidade de Patrocínio

Dois homens, ainda não identificados e localizados, cometeram diversos crimes na tarde dessa quarta-feira (04), na cidade de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles roubaram uma caminhonete em uma fazenda próxima a Epamig e em seguida, provocaram um grave acidente no Bairro Jardim Sul, onde uma mulher de 63 anos morreu e seu neto ficou gravemente ferido.

Segundo informações da polícia, os assaltantes renderam os proprietários da fazenda, amarraram todos os funcionários e levaram uma Wolgswagem Amarok. Ao chegarem no Bairro Jardim Sul, eles avançaram um cruzamento das ruas Yolanda Teixeira de Freitas com rua Edmar Luiz Xavier  e acabaram atingindo uma motocicleta, que era conduzida por um jovem, que foi encaminhado ao hospital local em estado grave, e sua avó, que faleceu no local.

O condutor e o passageiro que estavam na caminhonete fugiram sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Maria José Gomes e Matheus William Ferreira de Lima, de 28 anos. Os militares revistaram a Amarok e encontraram um celular e uma blusa. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG