Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Governador fará entrega de ônibus e participará da solenidade de elevação do Corpo de Bombeiros

Fernando Pimentel também irá fazer a entrega da Comenda Antônio Secundino

Por Gabriela Pires Foto: Manoel Marques | 11/06/2018 às 17h30

Governador fará entrega de ônibus e participará da solenidade de elevação do Corpo de Bombeiros

O governador do Estado, Fernando Pimentel, terá uma agenda cheia nesta terça-feira (12), em Patos de Minas. Além de participar da entrega da Comenda Antônio Secundino de São José, ele fará a entrega de ônibus destinados ao transporte de alunos da zona rural da região e também participará da assinatura do protocolo de intenções para transformar o Corpo de Bombeiros em Batalhão.

A entrega dos veículos será realizada no estacionamento da Prefeitura Municipal. A solenidade está agendada para as 16h. Já a entrega da Comenda, que foi adiada devido a greve dos caminhoneiros, acontecerá às 18h, no salão de eventos, Decorfest, onde quinze personalidades serão homenageadas.

Na comitiva do governador, estará presente o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Cláudio Roberto de Souza, o qual fará a assinatura do protocolo de intenções para elevar a Companhia Especial do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas à categoria Batalhão, mudança que também, dependerá da Prefeitura, que terá que fazer reformas necessárias na sede da companhia.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM