Secretaria de Saúde reduz horário de atendimento para meio período

Segundo a Secretária da pasta, a intenção, com a mudança, é concentrar as atividades em um mesmo período

por Débora Araújo / foto: Ascom Prefeitura
06/12/2018 - 10h45

Patos Já - Patos Já - Secretaria de Saúde reduz horário de atendimento para meio período

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou que as atividades desempenhadas na sede, localizada na rua Rua Alzino Martelo, 710 , Bairro Nova Floresta, vai passar a funcionar das 12 às 18 horas, a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro.

De acordo com a Secretária da pasta, Denise Fonseca, a intenção, com a mudança, é de concentrar as atividades em um mesmo período, para que se possibilite uma melhor integração entre as equipes e a utilização dos recursos disponíveis, promovendo uma redução de gastos e melhorando a prestação de serviços à população.

Ainda segundo a Secretária, a Vigilância em Saúde, situada à rua Dr. Euphrásio Rodrigues, nº 5, continuará funcionando em período integral, devido à rotina de inspeções sanitárias e ciclo de visitas para controle de dengue e por ser a Central de distribuição de vacinas, investigação epidemiológica, coletas e apoio técnico à rede de UBS e hospitais públicos e particulares.

Além da Vigilância, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Centros Especializados e o Centro de Controle de Zoonozes também continuarão funcionando em período integral.

Fonte: Ascom Prefeitura Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG