Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Acidente com motocicleta mata jovem de 18 anos no Centro de Patos de Minas

O fato aconteceu na madrugada, após um descontrole direcional da motocicleta que trafegava com dois ocupantes

Por Odair Cardoso. | 10/04/2018 às 06h00

Acidente com motocicleta mata jovem de 18 anos no Centro de Patos de Minas

Uma morte no trânsito urbano em Patos de Minas foi registrada na madrugada dessa terça-feira (09), após um violento acidente envolvendo uma motocicleta e dois ocupantes. Uma vítima de apenas 18 anos não conseguiu sobreviver aos gravíssimos traumas.

O fato aconteceu no trecho que é popularmente conhecido como balão do Antares, quando de acordo com os registros policiais, a moto seguia pela rua Major Gote em alta velocidade, momento em que o descontrole direcional ocorreu. O veículo atingiu a calçada da Praça Antônio Dias, colidiu contra um dos bancos e também a estrutura de uma placa de trânsito, o que fez com que os dois rapazes de 18 anos fossem lançados violentamente ao chão.

O motociclista Jean Luiz Pereira que sofreu muitos traumas na cabeça e em outras partes do corpo, foi socorrido ainda com vida, mas faleceu durante os procedimento no Hospital Regional. A outra vítima que também teve que ser encaminhada as pressas para o atendimento médico, segue internada e o seu estado de saúde não foi informado pelo HRAD.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM