Acidente com motocicleta mata jovem de 18 anos no Centro de Patos de Minas

O fato aconteceu na madrugada, após um descontrole direcional da motocicleta que trafegava com dois ocupantes

por Odair Cardoso.
10/04/2018 - 06h00

Patos Já - Patos Já - Acidente com motocicleta mata jovem de 18 anos no Centro de Patos de Minas

Uma morte no trânsito urbano em Patos de Minas foi registrada na madrugada dessa terça-feira (09), após um violento acidente envolvendo uma motocicleta e dois ocupantes. Uma vítima de apenas 18 anos não conseguiu sobreviver aos gravíssimos traumas.

O fato aconteceu no trecho que é popularmente conhecido como balão do Antares, quando de acordo com os registros policiais, a moto seguia pela rua Major Gote em alta velocidade, momento em que o descontrole direcional ocorreu. O veículo atingiu a calçada da Praça Antônio Dias, colidiu contra um dos bancos e também a estrutura de uma placa de trânsito, o que fez com que os dois rapazes de 18 anos fossem lançados violentamente ao chão.

O motociclista Jean Luiz Pereira que sofreu muitos traumas na cabeça e em outras partes do corpo, foi socorrido ainda com vida, mas faleceu durante os procedimento no Hospital Regional. A outra vítima que também teve que ser encaminhada as pressas para o atendimento médico, segue internada e o seu estado de saúde não foi informado pelo HRAD.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG