Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Hilux conduzida por mulher embriagada vai parar dentro do Córrego do Monjolo

De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada dirigindo em zigue-zague antes de perder o controle de direção

Por Odair Cardoso - fotos: grupos whatsapp | 06/08/2017 às 11h17

Hilux conduzida por mulher embriagada vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Durante patrulhamento pela Avenida Fátima Porto, os militares avistaram um veículo Hilux nas proximidades com a Avenida Brasil, que transitava em zigue-zague. Ao chegar em frente ao entroncamento com Avenida Paranaíba, a condutora perdeu o controle de direção, o carro bateu contra a grade de proteção do Córrego do Monjolo, onde despencou. Os ocupantes foram retirados do local por homens do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, o passageiro Cassio Luiz de Souza Peres, sofreu um corte na testa e aparentava ter feito uso de bebida alcoólica. A motorista Cassia Smenia de Cássia Magalhães, de 39 anos, apresentava pequenos cortes no rosto na região dos olhos. Ainda conforme a Polícia, a mulher apresentava visíveis sintomas de embriaguez, com andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e confusão mental.

Cássia se recusou a soprar o etilômetro. Devido ao flagrante delito pelo crime de dirigir sob a influência de álcool ela foi presa e conduzida para a Depol após os atendimentos médicos. A CNH da condutora foi recolhida e constatou-se que o carro não estava devidamente licenciado, sendo por isso recolhido ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM