Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Motoristas descumprem medida e são multados na Ponte do Arco

Nesta manhã de segunda -feira (17), diversos motoristas foram autuados por estarem com cargas á cima do limite de peso. Outros foram multados por estarem com a documentação irregular.

Por Michelle Marques | 17/07/2017 às 12h24

Motoristas descumprem medida e são multados na Ponte do Arco

No mês de junho o Ministério Público concedeu um  prazo de 10 dias para que a Prefeitura adotasse as medidas necessárias para proibir o tráfego de veículos com excesso de peso sobre a Ponte do Rio Paranaíba. Placas de sinalização foram afixadas e os veículos com carga acima de 15 toneladas estão proibidos de passar pelo local. Devido a isso, a Policia Militar está realizando blitzs.

A principal preocupação é o risco danos maiores a estrutura da Ponte do Arco, que foi construída em 1920. O trecho é a principal ligação da cidade para área industrial, na zona oeste de Patos de Minas. Carros e veículos de transporte de cargas passam o tempo todo.

Nesta manhã de dsegunda -feira (17), diversos motoristas foram autuados por estarem conduzindo veiculos com cargas acima do limite de peso permitido. Outros foram multados por portarem documentação em situação irregular.

De acordo com a Policia Militar, as placas orientando a limitação estão dos dois lados do acesso, o que não tem evitado que as infrações continuem ocorrendo. A corporação recomenda que os veículos com mais de 15 toneladas utilizem a BR 365 e a chamada Estrada da Serrinha. 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Motoristas descumprem medida e são multados na Ponte do Arco  - Imagem 1
  • Motoristas descumprem medida e são multados na Ponte do Arco  - Imagem 2
  • Motoristas descumprem medida e são multados na Ponte do Arco  - Imagem 3

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM