Passageira de 37 anos morre após condutor de caminhonete dormir ao volante

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo teria saído da pista, colidido contra algumas árvores de eucalipto e caído em um barranco

por Gabriela Pires Fotos: Vanderlei Gontijo
16/04/2018 - 08h51

Patos Já - Patos Já - Passageira de 37 anos morre após condutor de caminhonete dormir ao volante

Uma mulher de 37 anos morreu após sofrer um grave acidente na noite do último sábado (14), em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu no Km 167, na MGC 354, onde o condutor da caminhonete em que a vítima estava, teria dormido ao volante. O veículo saiu da pista, atingiu algumas árvores de eucalipto e caiu em um barranco.

O motorista da MMC-L200 Triton, Avelino Nascentes Caetano, de 58 anos, que seguia sentido Patos de Minas, sofreu apenas alguns ferimentos, assim como os outros dois ocupantes do veículo, Cirlei Aparecida Ribeiro Caetano, de 48 anos, e Gilvander Justino Gonçalves, de 43 anos.

Já Regina Paula Batista Gonçalves,  de 37 anos, foi resgatada por uma equipe do Samu inconsciente, com um grave ferimento na cabeça e acabou falecendo minutos após ser socorrida.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), já Avelino, Cirlei e Gilvander, foram levados para o Hospital Regional. Conforme os policiais, a documentação do veículo estava regular. 

  • Patos Já - Passageira de 37 anos morre após condutor de caminhonete dormir ao volante
  • Patos Já - Passageira de 37 anos morre após condutor de caminhonete dormir ao volante
  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG