Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Risco de vida: Eucalipto com marca de corte cai sobre veículo na MGC-354

Por Odair Cardoso. | 06/10/2017 às 15h47

Risco de vida: Eucalipto com marca de corte cai sobre veículo na MGC-354

Nesta quinta-feira (05) a queda de uma árvore na MGC-354, próximo a cidade de Presidente Olegário, colocou em risco a vida de um motorista, que seguia sentido a Patos de Minas. O homem não se feriu com gravidade. No entanto, a denúncia é de que o tronco que caiu sobre o veículo já teria marcas de corte. No mesmo dia, uma empresa contratada pelo DEER realizava serviços de retirada de árvores no local, para evitar acidentes. 

De acordo com a esposa do motorista que prefere não se identificar, o incidente aconteceu há cerca de 15 km de Presidente Olegário. Mais cedo ao passar pelo mesmo trecho, o condutor percebeu que uma empresa responsável pelos cortes das árvores atingidas por queimadas e que geravam risco de queda na via, realizava os serviços no mesmo local.

Ao retornar um dos eucaliptos caiu inesperadamente em cima da caminhonete. Apesar do susto e do risco, o motorista não sofreu lesões graves. Curiosamente, o tronco apresentava marcas de um início de corte, destes feitos com o uso de motosserra. Bastante indignada, a esposa da vítima pede que providências sejam tomadas, para evitar que fatos como este possam continuar acontecendo.

As fotos enviadas pela vítima, mostram os sinais de fogo e do início de corte no eucalipto que caiu na rodovia. A produção do Patos Já, entrou em contato com o DEER, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM