Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Três veículos de carga colidem na BR 365

A batida foi tão violenta que o tanque de um dos caminhões se soltou na rodovia

Por Odair Cardoso - foto: Daniel Soares. | 09/08/2017 às 11h57

Três veículos de carga colidem na BR 365

Um acidente envolvendo três veículos de carga na BR 365 foi registrado na manhã desta quarta-feira (9) nas proximidades na Terrena. Apesar dos muitos estragos, nenhum dos envolvidos se feriu. O tráfego ficou lento no trecho que é de grande movimentação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o veículo caçamba pertencente á prefeitura de Rio Paranaíba, guiado por José Maria de Deus, transportando asfalto quente foi atingido por uma carreta  com placas do Rio Grande do Norte, carregada com sal. Com o impacto, a caçamba colidiu contra a lateral do caminhão com placas de Londrina - PR, conduzido por Paulo Donizete, que foi jogado para o acostamento e teve parte dos 31 mil quilos de soja espalhados na pista.

As versões dos condutores são diferentes, no entanto, a dinâmica do acidente está sendo analisada pela PRF para definir como tudo aconteceu. O impacto foi tão violento, que a carreta carregada com sal destruiu vários metros do guard rail que divide a pista e o canteiro, além de um dos tanques do veículo ter sido arrancado. Houve derramamento de óleo na pista, e equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o estancamento utilizando serragem. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM