Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas
Cães farejadores localizaram porção de maconha e três plantas de Cannabis Sativa
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um casal, de 23 e 25 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu após ser informada sobre um possível tráfico de drogas em uma residência no bairro Alto da Colina.
O caso ocorreu na terça-feira (15). Na ocasião, os militares flagraram um homem chegando em casa e, em seguida, saindo com uma mochila grande. Logo após, o indivíduo teria entrado em um veículo no qual a companheira conduzia, momento em que a equipe policial acompanhou o carro pelas vias.
Após ser abordado em uma rua sem saída no bairro Vila Garcia, o suspeito desceu do lado do passageiro com a mochila e tentou fugir a pé. No entanto, foi alcançado e detido pelos militares. Durante a revista, foram encontradas uma arma de fogo e uma grande quantidade de droga já embaladas.
Flagrante
A mulher que conduzia o carro relatou que era “ficante” do indivíduo e que ele havia pedido que ela o buscasse em uma casa no bairro Nova Floresta e o levasse até a casa dele, no bairro do Alto da Colina. Com o apoio de cães farejadores, foram localizadas uma porção de maconha e três plantas de Cannabis Sativa.
Diante deste cenário, o casal, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As substâncias ilícitas e a arma de fogo foram apreendidas e o veículo utilizado na ação foi removido ao pátio por um guincho credenciado.
Leia também