Colegas de trabalho vão para delegacia após ameaça e agressão por cobrança de dívida em Patos de Minas
Desentendimento começou após empréstimo de cartão de crédito e falta de pagamento

Dois colegas de trabalho foram parar na delegacia após um desentendimento devido a uma dívida, em Patos de Minas. A Polícia Militar compareceu em um supermercado no bairro Cônego Getúlio, onde uma funcionária do estabelecimento explicou a situação.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, disse que há cerca de um mês teria emprestado o cartão de crédito para um colega de trabalho, no qual utilizou o valor de mil reais com a promessa de ressarcir o valor até o dia 12 de maio. No entanto, não aconteceu.
Após cobrá-lo novamente, a mulher alegou ter sido ameaçada de morte e ter reportado o ocorrido à gerência, mas ainda não tinha recebido uma resposta. O suspeito, de 16 anos, foi localizado pelos policiais e confirmou o empréstimo e a falta de pagamento.
Prisão
O jovem admitiu ser o dono do perfil utilizado na conversa com a mulher, mas se manteve em silêncio ao ser questionado sobre as ameaças. Além disso, o suspeito relatou que teria sido encurralado pela mulher, de 18 anos, dentro do supermercado de forma agressiva.
A versão foi confirmada por uma testemunha. Diante disso, os militares constataram a prática de vias de fato por parte da solicitante, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia. O jovem foi apreendido por ato infracional ao crime de ameaça.
A identidade dos colegas de trabalho não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também