Após esfaquear companheira, homem é preso e leva PM a ponto de drogas em Patos de Minas
Durante a ocorrência, militares descobriram que o suspeito usava a própria casa para armazenar e vender drogas; outros dois homens foram presos
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Isabella Sanches
A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (2/11), três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. As prisões ocorreram durante o desdobramento de uma ocorrência de esfaqueamento registrada no mesmo dia.
Mais cedo, um homem de 42 anos havia sido preso em flagrante após agredir sua companheira com uma faca. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito utilizava sua residência para armazenar e vender drogas.
Ao chegar ao local, os militares encontraram dois outros homens, de 36 e 28 anos, que tentavam arremessar objetos para quintais vizinhos — possivelmente para ocultar provas. Eles foram detidos e receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as buscas, os policiais localizaram porções de crack, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e outros materiais usados no comércio de entorpecentes. O homem de 42 anos, que já estava detido pelo esfaqueamento, também foi autuado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
