Funcionário esfaqueia patrão após ser acordado para desmontar brinquedos em Patos de Minas
Segundo a vítima, jovem teria sido contratado há cerca de um mês
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um funcionário, de 19 anos, esfaqueou o patrão após ser acordado para desmontar os brinquedos utilizados durante a Fenamilho, no Parque de Exposições, em Patos de Minas. O homem recebeu atendimento na Santa Casa de Misericórdia na segunda-feira (26).
A esposa da vítima disse que os brinquedos precisavam ser desmontados para que a equipe fosse para outra cidade e, por isso, o companheiro teria ido até o dormitório para chamar o trabalhador. No entanto, o jovem teria acordado insatisfeito e ido tomar café.
Logo após, o funcionário teria deitado de novo, momento em que o patrão retornou e o acordou novamente. A mulher relatou aos agentes da Polícia Militar que o jovem teria xingado a vítima e desferido um golpe de faca no abdômen do companheiro dela.
O patrão conseguiu desarmá-lo e o jovem teria fugido do Parque de Exposições. Em seguida, os militares encontraram a vítima no hospital, que confirmou a versão da esposa e alegou que o funcionário teria sido contratado há cerca de um mês.
Além disso, informou que o jovem é suspeito de ser usuário de álcool e cocaína, mas acredita que ele estaria lúcido no momento da agressão. Os militares seguem com as buscas para localizar o jovem. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Leia também