Logo Patosja

Homem é indiciado por tentativa de estupro de mulher desacordada

Caso ocorreu na cidade de João Pinheiro/MG

Por: Redação PatosJá

Fonte: Amanda Oliveira/Polícia Civil

Publicado em: 10:47 17-09-2024

Compartilhar:

NTV

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, finalizou a investigação sobre uma tentativa de estupro de vulnerável envolvendo uma mulher de 23 anos na cidade de João Pinheiro. Um homem de 49 anos foi acusado formalmente pelo crime e teve sua prisão preventiva decretada.

O fato ocorreu em 7 de setembro, na casa da vítima. O acusado, que era conhecido da família e frequentador do local, teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da jovem, que estava embriagada e dormindo.

O homem entrou no quarto da vítima, tirou suas roupas e parcialmente as da mulher. Em determinado momento, um primo da jovem viu o agressor nu deitado e chamou o pai dela, que conseguiu acordá-la. A vítima então expulsou o homem da casa, e a Polícia Militar foi chamada, realizando a prisão em flagrante.

A investigação da Polícia Civil incluiu depoimentos de diversas testemunhas e análise de provas periciais. Com isso, foi solicitado à Justiça a conversão da prisão do suspeito em preventiva, o que foi determinado.

Com o encerramento das atividades da polícia, o homem foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Leia também