Homem é preso após agredir avó por atraso de almoço em Patos de Minas
Neto disse que a ocorrência não daria em nada e que ficaria apenas um dia preso
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 25 anos, foi preso após agredir a avó devido ao “atraso do almoço” no último fim de semana, em Patos de Minas. De acordo com a vítima, de 62 anos, o indivíduo já tinha o costume de chegar alterado na residência pedindo por comida.
Nesta ocorrência, a idosa contou que foi empurrada e caiu no chão após dizer ao neto que o almoço ainda não estava pronto. Além disso, se queixava de dores nos joelhos e pés. Uma testemunha que estava no local confirmou a versão da vítima.
Ao ser questionado pelos militares sobre o ocorrido, o homem respondeu que as autoridades poderiam “colocar qualquer coisa” e que a ocorrência não daria em nada. O neto também teria dito que ficaria apenas um dia preso e seria solto.
A idosa recusou atendimento médico devido aos ferimentos serem leves e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Conforme o Código Penal, a pena depende da gravidade do crime e das circunstâncias específicas. Em casos de lesões corporais, a pena base varia de três meses a um ano, podendo ser aumentada devido à relação de parentesco.
Leia também