Homem é preso após utilizar bicicleta para cometer roubo em Patos de Minas
Suspeito foi localizado em frente à Escola Estadual Marcolino de Barros
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de ter utilizado uma bicicleta para cometer um roubo na Avenida Araguaia, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia acompanhada dos cachorros quando foi abordada pelo indivíduo nesta quinta-feira (29).
A informação é de que um homem estava em uma bicicleta quando apontou uma pistola e anunciou o roubo, exigindo que a vítima entregasse os pertences. O suspeito subtraiu apenas um fone de ouvido e fugiu em direção à Avenida Padre Almir, sentido Fórum.
De acordo com a vítima, o indivíduo teria passado por ela momentos antes de cometer o crime. Os militares foram acionados e localizaram um homem, de 30 anos, com as mesmas características físicas, em uma bicicleta, em frente à Escola Estadual Marcolino de Barros.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura dele. Questionado sobre o roubo, o suspeito permaneceu em silêncio e não indicou onde estava o fone de ouvido. A vítima reconheceu o suspeito, mas o objeto não foi localizado.
A bicicleta foi deixada sob a responsabilidade do genitor. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também