Logo Patosja

Homem é preso por furtar celular e agredir vítima com facada no Centro de Patos de Minas

O suspeito foi detido enquanto tentava fugir das proximidades

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar

Publicado em: 9:45 19-09-2025

Compartilhar:

Homem é preso por furtar celular e agredir vítima com facada no Centro de Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem por agressão violenta e furto, cometidos na noite dessa quinta-feira, em um bar na praça Desembargador Frederico, região central da cidade.


Quando os militares chegaram ao local o homem de 45 anos de idade, que sofreu ferimento nas costas, estava sendo atendido por uma equipe do Samu. Segundo a polícia, ele foi encaminhado ao atendimento médico no Hospital Regional e não corre risco de morte.


A polícia apurou que após um desentendimento, o agressor teria furtado um telefone celular e depois desferido um golpe de faca contra a vítima. Testemunhas confirmaram as informações e a ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento do bar.


Em meio ao rastreamento, um homem de 41 anos foi detido tentando fugir das proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão.

Leia também