Logo Patosja

Homem é preso suspeito de roubar loja de equipamentos eletrônicos em Patos de Minas

Indivíduo foi reconhecido como participante de outro roubo há cerca de um mês

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 17:39 09-01-2025

Compartilhar:

Crime ocorreu no bairro São Francisco, em Patos de Minas

Um homem foi preso suspeito de roubar uma loja de equipamentos eletrônicos no bairro São Francisco, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que dois suspeitos estavam em uma motocicleta, quando foi surpreendida por um dos indivíduos no dia 7 de janeiro. 

Após anunciar o assalto com uma arma de fogo, o condutor da motocicleta também entrou no estabelecimento, onde pegou alguns pertences e, em seguida, ambos fugiram do comércio. No total, foram subtraídos um celular, um carregador portátil e R$ 200,00 em diversas cédulas. 

Em seguida, os militares foram acionados e identificaram os autores. Um dos indivíduos foi preso no bairro Jardim Esperança, na quarta-feira (8). O suspeito tentou fugir do local, mas foi preso em flagrante delito, de acordo com o artigo 157 do Código Penal. 

A corporação informou que o homem é conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio, além de ser suspeito de cometer diversos furtos pelo município. Vale destacar que, recentemente, ele foi reconhecido como participante de outro roubo há cerca de um mês. 

O segundo indivíduo ainda não foi localizado. A identidade do preso não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a identidade dele.
Leia também