Logo Patosja

Homem embriagado causa confusão, agride mulheres e é preso no Centro de Patos de Minas

Motorista de 29 anos bateu a caminhonete em uma caçamba, tentou fugir, ofendeu e agrediu mulheres e ainda expôs os órgãos genitais antes de ser detido pela PM

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Isabella Sanches

Publicado em: 15:31 17-11-2025

Compartilhar:

Homem embriagado causa confusão, agride mulheres e é preso no Centro de Patos de Minas

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após provocar uma grande confusão no Centro de Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele estava completamente embriagado e bateu a caminhonete que conduzia em uma caçamba de entulho na Rua Olegário Maciel. Em seguida, agrediu, xingou e chegou a abaixar as calças e exibir os órgãos genitais para três mulheres que tentavam ajudá-lo.


A Polícia Militar foi acionada via 190 após a denúncia de que um homem envolvido em um acidente estaria bastante agressivo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o autor dentro da caminhonete, apresentando sinais claros de embriaguez: fala desconexa, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e incapacidade de se identificar ou de manter uma conversa coerente. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.


Segundo o relato das vítimas, elas estavam em um estabelecimento próximo quando ouviram o barulho da batida. Ao perceber que o motorista estava desorientado, pegaram a chave da caminhonete para evitar que ele continuasse dirigindo e causasse outro acidente. No entanto, ele passou a ofendê-las com palavras de baixo calão como “prostitutas”, “vagabundas” e outras expressões ofensivas, afirmando ainda que elas “não tinham dinheiro”.


Duas mulheres, de 46 e 43 anos, relataram que o homem passou as mãos nas pernas delas, caracterizando importunação sexual. Durante a discussão, ele desferiu um soco no rosto da mulher de 43 anos, que sofreu lesão leve e recusou atendimento médico.

Após sair do bar, o autor abaixou as calças no meio da rua e expôs o órgão genital, fazendo gestos obscenos em direção às vítimas e dizendo: “É disso que vocês precisam”.


Antes da chegada da viatura, o homem ainda bateu a caminhonete em um cesto de lixo e deixou o local em alta velocidade, retornando minutos depois. Quando percebeu a aproximação dos policiais, tentou fugir novamente, mas foi contido pelas guarnições.


Como o autor não apresentou ninguém habilitado para retirar o veículo, a caminhonete foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

Leia também