Homem furta drogaria e acaba preso após ser atropelado em Patos de Minas
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e confessou o crime à Polícia Militar
Um homem de 39 anos foi preso na noite desta quinta-feira (5) após furtar produtos de uma drogaria localizada na região central de Patos de Minas. O suspeito acabou sendo localizado no hospital, depois de ser atropelado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma funcionária perceber que o homem entrou no estabelecimento, circulou entre as prateleiras e escondeu produtos no bolso da bermuda. Em seguida, ele passou pelos caixas sem pagar e deixou o local.
Ainda segundo o relato, um cliente alertou a funcionária sobre o furto. Ela tentou abordar o suspeito já do lado de fora da drogaria, mas ele negou o crime e fugiu.
Ao analisar as imagens do sistema de monitoramento, os policiais constataram que o homem havia furtado barras de chocolate de diferentes marcas e um frasco de medicamento em spray. Com base nas imagens, o suspeito foi identificado. Ele já é conhecido no meio policial por cometer crimes semelhantes.
Durante as buscas, os militares foram informados sobre um atropelamento ocorrido na Avenida Tomaz de Aquino. A vítima havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias. No hospital, a equipe confirmou que o pedestre atropelado era o mesmo homem suspeito do furto, que ainda vestia as mesmas roupas.
Com ele, os policiais encontraram duas barras de chocolate e o frasco do medicamento furtado. Questionado, o homem confirmou o crime, mas optou por não dar outras declarações.
Após receber atendimento médico e ser liberado, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão.
