Jovem de 18 anos encontrado no Rio Paranaíba foi morto a facadas
Delegado ressalta importância das denúncias da população
O jovem Wesley dos Reis da Silva, de 18 anos, encontrado no Rio Paranaíba, foi morto a facadas. Segundo a Polícia Civil, as buscas começaram após algumas roupas do jovem serem encontradas pela família, nas proximidades do bairro Quebec, no último sábado (16).
A investigação apontou que, devido ao histórico de uso de drogas de Wesley e aos rastros de sangue encontrados nas margens do rio Paranaíba, as suspeitas eram de que o jovem tinha sido vítima de homicídio antes mesmo do corpo ter sido encontrado.
Conforme o delegado Luís Mauro, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) constataram marcas de diversos golpes de faca no corpo de Wesley. Um fato marcante sobre a investigação foi o cachorro da vítima ter direcionado as guarnições até onde as roupas estavam.
As investigações continuam em andamento para descobrir a motivação e os envolvidos no crime. O delegado ressaltou que a participação da população é importante para que lacunas sejam preenchidas e os verdadeiros culpados sejam punidos.
“Uma sociedade que denuncia faz com que a sua cidade seja mais tranquila. As denúncias não podem parar, a impunidade leva a mais crimes”, disse Luís Mauro.