Homem é encontrado morto após suposto estrangulamento no Centro de Patos de Minas
Paulo Ricardo teria levado mata-leão de amiga da companheira trans após agressão
Um jovem, de 23 anos, foi morto devido a um suposto estrangulamento na Rua Major Jerônimo, em Patos de Minas. Segundo informações preliminares, a vítima estava bebendo com a companheira e uma amiga dela em um apartamento, onde aconteceu o crime.
O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (1°). A suspeita é de que, durante uma confraternização, os envolvidos estariam bebendo e fazendo uso de drogas, quando o homem teria agredido a companheira e a amiga teria aplicado um mata-leão nele.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o apartamento bagunçado. Paulo Ricardo Leal Oliveira não resistiu e veio a óbito no local. A companheira, uma mulher trans, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre o crime.
Até o momento, não há informações sobre a suspeita de cometer o crime. O corpo de Paulo Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de corpo de delito e, posteriormente, entregue à família para as despedidas fúnebres.
Esta matéria será atualizada.
Leia também
