Jovem é presa após tentar entregar droga para marido no Presídio Sebastião Satiro
Mulher escondeu maconha nas partes íntimas

Uma jovem, de 19 anos, foi parar na delegacia após tentar entrar com droga no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a mulher planejava visitar o marido. O caso ocorreu no último domingo (27).
A substância ilícita foi detectada por um body scan, equipamento utilizado para revistar visitantes de presídios e detectar objetos proibidos, como drogas, armas e celulares. A jovem foi surpreendida após o aparelho apitar.
Após o susto, a investigada informou aos funcionários do local que estava levando maconha para o marido e a droga estava escondida nas partes íntimas. Em seguida, entregou a substância ilícita para os policiais penais.
A polícia deu voz de prisão à jovem pelo crime de tráfico de drogas e a conduziram para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Conforme o Código Penal, a pena para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.
A identidade da mulher não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.