Jovem é preso suspeito de agredir mãe com pá de construção e cadeira em Patos de Minas
Segundo Polícia Militar, vítima tem problemas de locomoção e usa bengala
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um jovem, de 24 anos, foi preso suspeito de arremessar uma pá de construção e uma cadeira na própria mãe, em Patos de Minas. A Polícia Militar encontrou a vítima na Praça João Pinto Gonçalves, onde ela relatou ter sido agredida pelo filho, usuário de drogas.
O caso ocorreu na quarta-feira (9). De acordo com a mulher, o filho teria dormido na casa dela no dia anterior e, após acordar, teria começado a demonstrar um comportamento agitado e a agredir verbalmente a sobrinha pequena e outros moradores da residência.
Ao ser advertido pela mãe, de 51 anos, o jovem teria arremessado uma pá de construção na direção dela. Em seguida, lançou uma cadeira de plástico, que atingiu o braço esquerdo da vítima, causando escoriações e quebrando a cadeira. A vítima não quis atendimento.
Após ser questionado, o indivíduo teria confirmado ter xingado e arremessado os objetos na mãe. Os militares o localizaram perto de uma construção no mesmo lote da casa da mulher, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Uma testemunha presenciou as agressões. A vítima manifestou interesse em representar contra o filho. Ressalta-se que a mulher tem problemas de locomoção e usa bengala. A identidade do jovem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também