Jovem sobrevive após ferimentos de dois tiros no pescoço durante discussão em Paracatu
Testemunhas teriam visto a vítima discutindo com o suspeito dos disparos em distribuidora
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um jovem, de 18 anos, sobreviveu após sofrer ferimentos de dois tiros de arma de fogo no pescoço, em Paracatu. A vítima foi socorrida e encaminhada por terceiros ao Hospital Municipal, onde foi submetida a exames de imagem na noite de sexta-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, os exames não constataram lesões intracranianas ou outras complicações graves. O jovem não apresenta risco de morte. Testemunhas relataram que teriam visto a vítima discutindo com o suspeito dos disparos em uma distribuidora.
Investigação
As investigações apontaram que, após o jovem deixar a distribuidora e ir embora, teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, momento em que os disparos foram efetuados. Logo após, os suspeitos, que já foram identificados, teriam fugido do local.
Após a identificação, os policiais foram aos endereços dos indivíduos. Na residência de um homem, de 36 anos, foi localizada a motocicleta utilizada para a fuga. De acordo com a corporação, o suspeito não resistiu à prisão e assumiu participação no crime.
O segundo investigado, de 35 anos, foi localizado na residência da mãe, onde tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Este teria sido o responsável pelos disparos e, conforme as autoridades, ele já teria registros por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, permanecendo à disposição da Polícia Civil. Os envolvidos foram submetidos à avaliação médica no Pronto Socorro Municipal e, em seguida, apresentados à autoridade policial de Paracatu.
Leia também
