Mulher é presa após esfaquear colega durante discussão em Patos de Minas
Vítima passou por cirurgia no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e está estável
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Uma mulher, de 47 anos, foi presa após esfaquear uma colega durante uma discussão no bairro Brasil, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima levou um golpe na região do abdômen e teve o intestino perfurado. O caso ocorreu na sexta-feira (5).
A corporação informou que a vítima, de 61 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde passou por uma cirurgia e está internada. Apesar do susto, o estado de saúde é estável.
Após cometer o crime, a suspeita teria fugido do local e se escondido na Rua Salgado Filho, mas foi localizada pelos militares. Ao ser questionada, a mulher alegou que ambas estavam sob efeito de entorpecentes, e não tinha a intenção de matar a colega.
Conforme testemunhas, o desentendimento iniciou após a vítima ter retornado para casa e encontrado o portão aberto. Uma terceira pessoa conseguiu intervir e conter a agressão entre as mulheres, mas a proprietária do local já havia legado o golpe de faca.
Diante deste cenário, a acusada, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O crime está sendo tratado como tentativa de homicídio, uma vez que a faca atingiu uma região vital do corpo da vítima.
Leia também