Logo Patosja

Operação prende quatro suspeitos de homicídio em Patos de Minas 

Crime ocorreu no dia 15 de novembro deste ano

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Civil

Publicado em: 10:43 30-12-2024

Compartilhar:

Mandados de prisão ocorreram nesta segunda-feira (30), em Patos de Minas

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio, em Patos de Minas. A operação “Hienas” ocorreu nesta segunda-feira (30), com o intuito de cumprir mandados de prisão temporária e seus mandados de busca e apreensão. 

O caso ocorreu no dia 15 de novembro deste ano. Na época, um jovem, de 18 anos, foi levado às margens de um rio, onde foi torturado e morto. Segundo as investigações, a vítima levou 17 facadas e quase foi decapitada. O corpo foi localizado no mesmo dia pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação informou que todas as diligências foram realizadas no município patense. Dessa forma, três suspeitos foram presos devido aos mandados de prisão e o quarto, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Os indivíduos são investigados pelos crimes de homicídio com três qualificadoras, ocultação de cadáver e envolvimento em organização criminosa. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles. 

Vale destacar que a operação “Hienas” faz alusão ao comportamento dos investigados que, de forma semelhante ao comportamento folclórico atribuído às hienas, teriam matado por capricho e agido de maneira cruel e debochada. As investigações continuam em andamento.
Leia também