Operação Vampiros é deflagrada em Patos de Minas pelas polícias Civil e Militar
Dois suspeitos de tentativas de homicídio estão sendo procurados

A Polícia Civil de Patos de Minas, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na tarde dessa terça-feira (7/5) a Operação Vampiros, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Além disso, outros dois mandados de prisão foram expedidos contra suspeitos de tentativas de homicídio.
As ações visam localizar e prender dois jovens de 18 e 23 anos que estariam envolvidos em tentativas de homicídio ocorridas na última sexta-feira em Patos de Minas, quando as duas vítimas, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo.
Após os tiros, as vítimas passaram a ser perseguidas, e outros disparos foram feitos em via pública. Um dos tiros atingiu um dos ocupantes da motocicleta no peito, que, mesmo ferido, conseguiu escapar do violento ataque. O rapaz, de 20 anos, segue internado no Hospital Regional.
Conforme o delegado Luís Mauro Sampaio, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil para a prisão preventiva dos suspeitos de 18 e 23 anos, que estão foragidos. A operação foi denominada “Vampiros” em referência a criminosos que sugam vidas e que querem matar outras pessoas por questões egoístas.