Patenses relatam insegurança após tiroteio no centro da cidade
Um dos homens que foi atingido pelos disparos perdeu o baço
Cresce o número de patenses que relatam insegurança após o tiroteio que ocorreu no cruzamento mais movimentado da cidade, na tarde de segunda-feira (23). O incidente causou pânico, provocando correria entre pedestres e comerciantes que estavam no local.
A Polícia Militar informou que as vítimas incluem um homem que perdeu o baço, identificado como o alvo dos disparos, que foi atingido por seis tiros, sendo quatro na região do tórax e abdômen, e nos braços. Além de um jovem que passava pelo local e foi atingido na perna.
Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias. Após a população expressar preocupação com a segurança da cidade, a equipe da NTV foi às ruas para ouvir moradores e trabalhadores que se sentem inseguros com o aumento da violência.
“Estamos nos sentindo inseguros, ainda mais que a farmácia fica logo na esquina, bem ao lado da gente. Não é a primeira vez, esses dias a minha chefe foi assaltada em frente à farmácia. A polícia e a ambulância demoraram para chegar”, disse uma funcionária.
“A gente que tem família, crianças, não pode andar na rua mais tranquilo nem durante o dia”, afirmou um pedestre.